segunda-feira, 5 de julho de 2010

Equipe!

Não tenho maneiras suficientes para dizer obrigado a uma boa equipe!

Sim, a postagem de hoje começa assim.

Agradecendo e festejando o sucesso de cada festa com as pessoas que confiam em nosso trabalho e o fazem fluir da melhor maneira.

Existem profissionais que se colocam como a peça mais importante do evento, como se seu setor fosse o único responsável pelo sucesso e se outro estiver com problema... azar dele! E vou dizer: é ai que mora o problema, que tudo entra em risco... podemos até fazer uma analogia com a nossa seleção Brasileira, que tinha méritos individuais, mas não tinha equipe...

Em evento é assim... equipe é fundamental!

O papel da assessoria é muito importante, é um investimento e não um custo! É ela quem vai gerenciar as dezenas de fornecedores e tudo mais para que o evento ocorra em harmonia! Eu - como responsável pela DB2 Produção - afirmo: é ela quem me deixa mais seguro de que o evento dará certo, por isso dou maiores descontos através desse canal.

E acreditem, não sou só seu que faço isto!

Queria, para exemplificar, falar de da festa que fizemos ontem, dia 03 de julho de 2010. Hyatt!

Tivemos assessoria da Patrícia Borba - Impecabille -, a Banda Ambervision tocou por uma hora e meia e os DJs Diego Briganti (EU) e Júlio Cesar comandaram o resto da pista.

A cerimônia estava programada para acontecer no próprio lugar da festa. Chegaram 4 músicos que, acredito eu, não estão acostumados a fazer este tipo de festa: apareceram sem nada, equipamento algum, faltando 10 minutos para começar o casamento. Bom, nessa hora nós já tínhamos entendido que eles nem apareceriam e, para solucionar esta falta, instalamos um Kit de DJ para que a cerimônia acontecesse.... foi aí que entrou o que chamo de espírito de equipe! Cada um ajudou um pouco! EQUIPE, TIME é fundamental.

O ponto é que, nesta hora, cada um pensou no cliente e não na importância de cada função. Podíamos simplesmente cruzar os braços e deixar os músicos se virarem... mas nunca! Pois os músicos fazem parte do sucesso da festa e é isso o que buscamos! Sucesso! Tudo que começa bem tem a tendência de terminal bem! E a festa só acaba quando o espaço é entregue limpo!

Este foi um fato isolado, a assessoria já havia cantado a bola (viram só como assessoria é fundamental?).... isso porque o tal amigo tem um amigo que é músico e que adoraria dar de presente o som cerimonial... deu nisso!

Ou seja: lembrem-se que é um momento único e que, para dar certo, existem alguns cuidados necessários na hora da contratação:
- Façam um belo contrato
- Peçam referência
- Perguntem tudo, pois ninguém tem a obrigação de saber nada, a não ser os fornecedores

Voltando a falar em equipe:

Viva o comprometimento cada vez maior de todos! Que todos os profissionais que estão envolvidos se importem com o cliente final, não só com o seu setor! Viva a quem está sempre pronto para ajudar.

Fico feliz em abraçar os noivos, ver o sorriso e saber que mais um evento foi realizado com sucesso!

Energia positiva e o comprometimento, SUCESSO!

VIVA!


DB

Um comentário:

fernanda - de Casamento Marcado disse...

a atitude tomada por vcs leva os nomes de: profissionalismo e ética!..
não é à toa que vcs têm a confiança do mercado que tem!..
parabéns!!

nosso dia tá chegando!!!!

bjo grande!