terça-feira, 18 de maio de 2010

Festas! AMO!

Bom... mês de maio... nomeado pelo marketing como o mês das noivas...

Se é ou não verdade eu não sei, mas é o segundo melhor mês para nós da DB2! Só perde para Outubro... e digo isto baseado nos últimos 4 anos!

Queria aproveitar esse mês em que o tema “casamento” paira no ar para agradecer por estar presente nas festas de casamento de pessoas tão queridas!

O casamento é um momento íntimo para o casal, família e amigos... e nós lá, de contratado neste momento nesse momento tão especial...

Estar lá é delicado! Existe sobre nós, fornecedores, a confiança dos noivos! Nós, como escolhidos para fazer tudo dar mais que certo e, também, dividir a alegria com todos os que estão presentes!

A infra estrutura que precisa estar tinindo, os equipamentos em perfeito estado, com todos os back ups e tal... os profissionais em perfeita harmonia com o clima da festa!

Os noivos planejaram, gastaram tempo, investiram dinheiro, idéias e amor... e a gente realiza!

Se algum contratado pisar na bola, um sonho, um momento vai embora...

Só que é isto me motiva ainda mais! Me ajuda a manter a cabeça fria, a pensar muito antes de produzir alguma festa... sou conhecido como produtor pessimista, sempre procurando o lado negativo, para estar sempre preparado, para cobrir tudo por todos os lados! Assim, o positivo estará presente no dia mais planejado.

A festa de casamento, aniversário e até a comemoração da vida é o MOMENTO!

Nele não tem ensaios! Não dá pra ver como ficou o vídeo antes, não dá pra provar a comida, aquela mesma que será servida... não podemos ensaiar a entrada dos noivos... não podemos mandar ela parar de chorar e dançar.. ou brindar... Não podemos mandar repetir o que deu errado, mas podemos prevenir!

Temos que usar a nossa experiência para rolar o momento com a maior naturalidade.

Isto faz meu amor por festas sociais crescer cada vez!

Ver que a equipe está preocupada com a felicidade dos clientes, assessorias profissionais, fotógrafos e vídeo maker prontos para ajudar e pegar o melhor momento. Buffet sabendo que se o serviço demorar a festa perde o ponto...

Ou seja, me vejo pilotando um barco grande, onde todos sabem sua função, todos sabem o que fazer, mas neste caso "os comandantes" (noivos) são pegos por algo em que não existe mais a razão, algo que os levaram até aquele momento... são pegos pela emoção!

Neste momento aparece o Know How de cada um, aparece o comprometimento de cada um... viva!

Não tem como descrever esse momento! É único!

Amo o que faço e faço o que amo!

Queria agradecer a todos os noivos, aniversariantes e amigos que fiz durante estes mais de 20 anos de vida... fazendo as mulheres mostrarem as axilas e ficarem roucas de tanto cantar!

Bacionis!

DB

Nenhum comentário: