sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ano de 2010.

Estamos em 2010... realmente uma odisseia no espaço!

Começamos o ano em estado de alerta literalmente, fizemos a festa no condomínio de Laranjeiras, RJ.

A Festa foi linda, maravilhosa e com muita chuva... para resultado, a estrada de acesso foi interditada por um pequena pedra que rolou abaixo... como outras quedas aconteceram na região de Angra e Paraty... gerando uma calamidade e fazendo famílias perderem seus entem queridos e toda suas coisas...

Mas com a DB2 foi diferente, a festa foi até as 07 da manhã, mas quem estava hospedado em suas casas, ou eram convidados dos moradores ok... mas quem não era ficaram sem local algum... pois estrada interditada, sem luz e sem comida... enfim.. caos gerado.

Depois de 54 horas foi feito um desvio, onde passaria um carro por vez... enfim.. dia 04/01 o caminhão da DB2 e seus 08 integrantes estavam de volta para sede DB2...

Eu, como responsável da turma, sem dormir e pensando sempre no pior, mas quando vi todos bem, abatidos mas animados, percebi que a equipe se fortaleceu mais e me deu certeza que este ano vai ser o ANO!

Começamos a trabalhar muito, limpeza, pintura, refazendo cabos, comprando novos equipamentos, ministrando cursos de treinamento a equipe, atendimento aos clientes e administrando a empresa... ufá!

O que temos de mais valioso é o material humano que sua, instala, conserta e faz acontecer algo que só vocês sabem o que é: Festa!

Por este motivo, não consegui atualizar ou mesmo colocar textos que havia feito que hoje não tem sentido algum para mim.

Depois do que aconteceu no Reveillon, me deixou com mais vontade de mostrar a todos que meu maior BEM são meus colaboradores que além de passar por tudo isto, me entregaram um sorriso, que nele estava a frase:

Missão Cumprida!

Tenho que compatilhar que fiquei extremamente comovido e aliviado, o equipamento não é importante, compramos outro, caminhão, nossa, seguro paga, mas meus amigos e companheiros de trabalho, isto não tem valor!

Conto com esta equipe, que realmente passou fome, sede e muito frio para proteger algo que eles acreditam:

Material que fazem sonhos!

Isto foi dito pelo Maurício, um parceiro, colaborador e amigo de muitos anos.

Este é a alma da DB2, que faz a diferença em nossos eventos!

O Som, iluminação, imagem, gerador são bons, mas nada como esta troca humana de energia.

Um amigo meu escreveu um texto, que me fez parar tudo que tinha fazer hoje e escrever e atualizar, nome dele: Ronaldo Gasparian, clik no nome e vão ao texto, que fala justamente da troca de energia, ou melhor dizendo: Fazendo o bem, o bem o temos!

Fico feliz em poder atualizar e mostrar meu orgulho com esta equipe!

Meu orgulho de ter passado não só valor material, mas sim o valor do que representa nosso trabalho para vocês e eles entenderam!!!

Que venha pedras, chuvas e granizo, pois com uma equipe desta, não tenho medo dizer que a DB2 é diferenciada, preparada e ÚNICA!

Feliz VIDA 2010!

Viva a vida!

Diego Briganti
Diretor/Proprietário
DB2 Produção

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo o trabalho de você Diego! Sabe levar uma pista com alegria, harmonia isto com muita técnica e mixagem perfeitas!!!

Parabéns pela DB2, que é uma resultado do seu trabalho!

Amanda Figueiroa